Sucessor do C4 Pallas começa a ser produzido na Argentina

citroen c4 lounge

A Citroën começou a produzir essa semana na fábrica de EL Palomar na Argentina, o sucessor do C4 Pallas. Chamado de Citroën C4 Lounge, o modelo totalmente novo chega ao Brasil no segundo semestre com a missão de enfrentar: Civic, Corolla e companhia.

Continua logo após a publicidade...

novo citroen c4 lounge

Desenvolvido pelo Centro de Design da Citroën na China, o C4 Lounge chama a atenção pelo estilo que combina traços sóbrios com um ar esportivo e dinâmico. O modelo que segue o padrão mundial de estilo da marca, tem identidade própria com linhas inéditas, com exceção da dianteira lembra pouco, o novo C4 hatch. Além da Argentina o sedan também é produzido na China e na Rússia.

Junto com o desenho da carroceria o ponto alto da nova geração do C4 Pallas é o espaço interno, ele mede 4.62 m de comprimento, e tem um entre-eixos maior do que por exemplo o Honda Civic e Toyota Corolla, são 2.71 m, já a capacidade do porta-malas é de 440 Litros.

Continua logo após a publicidade...

novo c4 pallas 2014

Inicialmente no Brasil o C4 Lounge seja lançado com um motor 2.0L Flex com 151 CV de potência, o mesmo utilizado no Peugeot 408. Futuramente haverá ainda uma versão mais invocada com motor 1.6 THP (turbo) de 165 CV. A estimativa é que o preço na versão mais básica fique próximo dos R$ 60,000.

novo c4 pallas 2014

A novidade da Citroën será mostrado oficialmente à imprensa em junho no Salão de Buenos Aires e chega ao Brasil no começo do segundo semestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *