Sucessor do Lamborghini Gallardo deve aparecer no Salão de Frankfurt

lamborghini gallardo 2015/lamborghini cabrera

Projeção: CarBuzz

Continua logo após a publicidade...

Depois de anos o Lamborghini mais bem-sucedido da história deve dar adeus ao mercado, o modelo que sempre foi considerado um dos mais belos carros da história, vai ser aposentado no começo do próximo ano, porém os fãs da marca não precisam se preocupar, a Lamborghini prepara um sucessor à altura do Gallardo. O bólido totalmente inédito é esperado para aparecer como conceito em setembro no Salão de Frankfurt.

A projeção acima feita pelo site americano CarBuzz, dá uma idéia de como será o novo touro italiano, que por enquanto é conhecido na imprensa especializada como Lamborghini Cabrera. Fiel à tradição de carros agressivos da marca, o sucessor do Gallardo deve ter formas inspiradas em carros como o Aventador é o exótico Sesto Elemento.

lamborghini gallardo 2014

Continua logo após a publicidade...

Acima o Gallardo atual – no fim do ano passado a atual geração passou por um leve retoque no visual

O motor ao que tudo indicada vai ser o mesmo do Gallardo atual, um V10 aspirado com potência próxima dos 600 cavalos. Como é de praxe nos modelos da marca, já é certo que haverá uma versão sem capota (Spyder).

2 Comments

  • Anonymous disse:

    AFFFF QUEM FOI QUE ESCREVEU ESSE BLOG??? AS VERSõES SEM CAPOTA DA LAMBORGHINI NãO SãO CHAMADOS DE "SPYDER" E SIM "ROADSTER"…

    • admin disse:

      Resposta -Anoymous

      Amigo calma ai, depende do modelo, a nomeclatura adotada é sim Roadster para a maioria, como é o caso de carros como o Lamborghini Miura, Diablo, Murcielago e no novo Aventador todos esses em suas versões sem caposta são chamados de Roadster, porém no caso do Gallardo, oficialmente a versão sem capota é sim chamada de Spyder.

      abraço

      Equipe Encontracarros.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *