Suzuki IV-4 Concept – Estiloso jipinho será produzido em 2015

suzuki iv 4 2015/suzuki iv-4 concept

A Suzuki sabe que para voltar a cresce no mercado mundial precisa de modelos mais modernos e atraentes, carros mais urbanos e menos off-road, por isso a marca japonesa apresentou no Salão de Frankfurt o interessante jipinho IV-4, ele foi mostrado ainda com um carro conceito, porém já tem tudo para ter uma versão de produção confirmada para 2015.

Continua logo após a publicidade...

suzuki iv 4 2015

Ele vai ser fabricado na Hungria a partir de 2015 e chega para disputar espaço com o novo EcoSport, Nissan Juke, Opel Mokka e Peugeot 2008. O SUV IV4 mede 4.22 metros de comprimento por 1.66 m de altura, já o entre-eixos é possui razoáveis 2.50 m.

suzuki iv.4 2014

O IV4 é a resposta da Suzuki a nova safra de SUV compactos, o veterano Jimny e o Vitara já são incapazes de rivalizar com concorrentes cada vez mais arrojados no design e tecnológicos

Continua logo após a publicidade...

suzuki iv.4 2014

Ao olharmos o Suzuki IV4 e torna-se logo evidente que o seu design é mais muito mais agressivo e inspirador do que os demais modelos da marca, basta reparar na dianteira que claramente flerta com a esportividade ou no estilo musculoso das laterais, note o desenho futurista dos retrovisores, outro diferencial são os faróis com iluminação azul e as rodas enormes de liga leve aro 20 – que completam o visual cativante do Suzuki.

A Suzuki não revelou detalhes sobre a motorização do IV-4, porém como todo protótipo ele deve ser impulsionado por algum tipo de motorização híbrida ou elétrica.

suzuki iv.4

Como um autentico Suzuki, o IV4 é um automóvel projetado para enfrentar incursões off-road com facilidade, ele será oferecido com a tração ALLGRIP, a nova geração do sistema 4X4 da Suzuki. A altura do solo elevada, e os bons ângulos de entrada e saída, também devem ajudar a garantir a alegria dos mais aventureiros.

Vamos torcer para que a versão final do iV4, seja próximo do protótipo apresentado em Frankfurt, a Suzuki teria uma baita SUV urbano nas mãos, e quem sabe ele também não dar as caras por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *