Suzuki Kizashi Apex – Conheça este show car mostrado em Nova York

suzuki kizashi apex

Esportividade sempre foi uma característica que Suzuki gostou de associar ao Kizashi, seu principal modelo nos EUA. Nos Salão de NY com o Kizashi Apex, mais uma vez a montadora japonesa mostrou que o seu sedan pode ser um verdadeiro esportivo.

Continua logo após a publicidade...

suzuki kizashi apex

Depois de ano passado levar o Kizashi a 300 km/h no desafiador deserto de Bonneville nos EUA, a marca desenvolveu o Kisahi Apex. Mesmo para um showcar, ele é bastante chamativo. A pintura foi inspirada na Suzuki de Tommy Hayden no Campeonato Mundial de Superbike.

suzuki kizashi apex

Continua logo após a publicidade...

Em matéria de desempenho, o Apex pode não ser tão veloz quanto a moto GSX-R utilizada por Hayden na Superbike, porém não há do que reclamar, graças a uma série de modificações feitas como a instalação de um turbocompressor Garret e um intercooler, a potência do motor 2.4 L 16V foi elevada para a marca de 300 CV, são nada menos que 115 CV a mais do que o Kizashi convencional que conta com 185 cavalos.

suzuki kizashi apex

Os faróis ganharam luzes especiais HID, enquanto os faróis de milha são de LED. Destaque ainda para os as rodas de liga leve de 19 polegadas, calçadas por pneus de alta performance damarca Yokohama medidas 245/35-R19, e o interior que ganhou novos revestimentos em Alcantara azul (fotos acima).

suzuki kizashi apex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *