Suzuki Kizashi Sport 2011 é mostrado no Salão de Nova York

suzuki kizashi sport

A Suzuki mostrou hoje na abertura Salão de NY 2010, a versão esportiva do sedan Kizashi (pronuncia-se Kee-Zah-Shee). Porém a esportividade se resume apenas nas alterações visuais, que alías são poucas, o modelo ganhou rodas de liga leve de 18 polegadas, a entrada de ar central do para choque dianteiro foi reeestilizado e o carro recebeu frisos cromados na parte dianteiras e nas laterais. Confira em detalhes…

Continua logo após a publicidade...

suzuki kizashi sport

Já no interior a principal novidade são os bancos esportivos em couro. Além disso o sedan ganhou outras pequenas alterações mais sutís, como os detalhes cromados do volante.

interior suzuki kizashi sport

Continua logo após a publicidade...

O Suzuki Kizashi traz de série, ar condicionado, air bags frontais e laterais para o motorista e passageiros (ao todo são oito airbags), freios ABS com ESP, bancos e revestimentos em couro, teto solar elétrico, sistema de audio com entrada USB e principais comandos no volante, Bluetooth e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

suzuki kizashi sport 2011

Já na traseira o modelo recebeu novas saídas de escapamento, com ponteiras retângulares e cromadas

De acordo com a Suzuki a suspensão do Kizashi foi rebaixada em 10 mm. Já a motorização não sofreu alterações, ele é impulsionado por um propulsor 2.4 L DOHC de quatro cilindros que rende razoaveis 185 hp. A transmissão também é a mesma do modelo convencional, um câmbio manual de seis velocidades.

A versões Sport estará disponível apenas para o Kizashi GTS e SLS. Nos Estados Unidos principal mercado do carro, o modelo começa a ser vendido em agosto deste ano. Já no Brasil não há previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *