Suzuki lança no Brasil Grand Vitara Limited Edition

suzuki grand vitara limited edition 2011

A Suzuki traz para o Brasil a partir do dia 1° de março, a edição especial Grand Vitara Limited Edition. Esta versão virá com vários acessórios exclusivos e visual diferenciado criado especialmente para o mercado brasileiro. Confira…

Continua logo após a publicidade...

suzuki grand vitara limited edition 2011

A Grand Vitara Limited virá com uma nova grade dianteira, para-choque com aplique frontal com aplique em plástico, rodas de alumínio aro 17 com pintura cinza metálica, calçadas por pneus 225/65, estribo laterais e aerofólio traseiro.

Por dentro também haverá novidades, como sistema de som com entrada para iPod, ar-condicionado digital, computador de bordo com 11 funções, volante e bancos dianteiros com regulagens elétricas, som com CD Player MP3/WMA, e quatro alto-falantes, porta com destravamento sem precisar de chaves, airbags frontais e laterais, freios com ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem), e BAS (assistência para frenagem de emergência).

Continua logo após a publicidade...

suzuki grand vitara limited edition

Debaixo do capô está o motor 2.0 16v a gasolina que entrega até 140 cv de força e um torque máximo de 19.07 kgfm, este é o mesmo motor que equipa a versão de entrada da Grand Vitara, o câmbio é automático de quatro velocidades e a tração é 4×4 integral, com opção de reduzida.

suzuki grand vitara limited edition 2011 traseira

A Suzuki não anunciou o preço da Grand Vitara Limited Edition.

Vale lembrar que atualmente no Brasil a Suzuki Grand Vitara é oferecida em duas versões de motores, o 2.0 16v de 140 cv e 3.5 V6 de 232 cv. Os preços vão de R$ 75.990 até R$ 110.900 na versão top V6 automática.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *