Suzuki lança o Grand Vitara 2013 no Japão – Modelo ganhou nova dianteira

suzuki grand vitara 2013

A Suzuki está lançado no Japão a linha 2013 de um dos seus principais modelos, o Grand Vitara. O SUV que por lá é chamado de Suzuki Escudo foi levemente renovado, no exterior as principais alterações são a nova grade frontal, os faróis que foram redesenhados e ganharam novas lâmpadas com disposição mais moderna, além  do para choque que ganhou uma proteção cromada, novas tomadas de ar e novas faróis de neblina.

Continua logo após a publicidade...

novo suzuki grand vitara 2013

Além da sutis mudanças no design, outro novidade na linha 2013 do Grand Vitara é o lançamento de uma série especial, chamada de X-Adventure, estre os diferenciais desta edição, estão a pintura metálica exclusiva (a mesma do modelo das fotos), rodas de liga leve aro 18, spoiler traseiro, bancos com revestimentos exclusivo, além de teto solar e um cambio com borboletas acopladas ao volante.

suzuki grand vitara 2013

Continua logo após a publicidade...

suzuki grand vitara 2013 interior

O interior não sofreu alterações, significativas, o painel permaneceu o mesmo, as novidades são as novas opções de revestimentos para os bancos. Para as demais versões do Vitara praticamente não ocorreram alterações.

interior suzuki gran vitara 2013

A Suzuki não divulgou quando o facelift serão estendida ao Grand Vitara vendido em outro países.

suzuki gran vitara 2012

A expectativa é de que nos próximos ano, o SUV ganhe uma nova geração, a atual foi lançado no Japão em 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *