suzuki vitara brezza

Suzuki lança Vitara Brezza na Índia

suzuki vitara brezza

A Suzuki esta apresentando na Índia o inédito Vitara Brezza, uma versão mais acessível e menor do que o Vitara conhecido, o modelo tem apenas 4 metros de comprimento e concorrerá com rivais como Ford Ecosport, se posicionando abaixo do S-Cross.

suzuki vitara brezza

Ele foi desenvolvido na parceria da Suzuki e a fabricante local Maruti, o modelo conta com visual simples porém acertado e que deve agradar, há detalhes sofisticado como grade frontal cromada, faróis de LEDs diurnos, para-choque esportivo, teto pintado em cor diferente da carroceria, spoiler traseiro e rodas de liga leve aro 16.

suzuki vitara brezza

O Maruti Suzuki Vitara Brezza será oferecido em nada menos do que seis versões LDi, LDI (O), VDi, VDi (O), ZDi e ZDi +, estas versões poderão ser customizadas com três pacotes de “temas” : Glamour, Urban e Sporty, oferecendo várias combinações de cores e acabamento para o modelo.

suzuki vitara brezza

Todas as versões serão empurradas por um tradicional e compacto motor diesel DDiS 1.3 litros, capaz de desenvolver 88 cavalos, acoplado a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades.

suzuki vitara brezza interior painel

A versão mais cara ZDi, contará com um pacote respeitável de equipamentos de série, como sistema multi-mídia Smartplay, que funcionará em conjunto com o Apple CarPlay, além de GPS, câmera de ré, volante multifuncional e piloto automático.

suzuki vitara brezza

Enquanto a opção intermediaria LDI trará acessórios como sistema de som com Bluetooth, portas com travamento automático, e airbag para o motorista. Como opcional para todas as versões haverá airbag para o passageiro e freios com ABS e EBD.

suzuki vitara brezza

Ele mede 3.99 metros de comprimento, por 1.79 m de largura e 1.64 m de altura, seu entre-eixos é de 2.50 metros, dimensões similares as do Ford Ecosport, ele possui 19.8 cm de altura em relação ao solo, o porta malas tem 328 litros.

suzuki vitara brezza

O Suzuki Vitara Brezza será lançado nas próximas semanas na Índia, seu preço deve ficar entre 700.000 a 1.000.000 de rúpias, o equivalente a R$ 40.000 a R$ 57.500.