Suzuki Swift Sport tem detalhes divulgados

suzuki swift sport

A Suzuki levará para o Salão de Frankfurt que acontece em setembro desde ano, uma nova versão de seu principal compacto, o Swift, batizado de Swift Sport este terá como o próprio nome diz um apelo mais esportivo. Confira os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

O Suzuki Swift Sport já havia sido mostrado como carro conceito em março no Salão de Genebra, porém quase não há diferença entre o conceito mostrado no começo do ano para o modelo de agora, que chegará as ruas.

Dotado de um motor 1.6 quatro cilindros, M16A capaz de desenvolver 136 cavalos, e 16 kgfm de torque máximo, o Swift Sport trará um acerto mecânico mais divertido, com suspensão mais rígida, sendo que na suspensão traseira há uma nova estrutura de molas, a Suzuki fez ainda ainda melhorias no sistema de direção para deixar o carro mais esperto com respostas mais rápidas. O câmbio é manual de seis velocidades.

Visualmente o Swift Sport trará uma dianteira mais agressiva, com um novo para-choque com entradas de ar maiores, nova grande dianteira, além de saias laterais, rodas esportivas, aerofólio e um novo para-choque traseiro.

Continua logo após a publicidade...

O Swift Sport também será mais equipado que a versão normal do compacto japonês, trará de série sete airbags e controle eletrônico de estabilidade ESP.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *