Tata Ace Zip e Magic Iris – Os novos utilitários da marca indiana

tata ace zip

Em um mercado onde menos de 1 em cada 10 pessoas possuem carro, a Tata Motors maior fabricante de carros da Índia está lançado dois novos modelos de baixo custo para tentar convencer os indianos a trocar suas motocicletas ou até mesmo bicicleta pelo seu primeiro carro. Trata-se dos utilitários Ace Zip e Magic Iris.

Continua logo após a publicidade...

tata magic iris

Derivado do Tata Nano, tanto o Ace Zip BSIII quanto o Magic Iris BSIII são carros extremamente simples, que trazem como principal atrativo o seu preço baixo. Ambas  as versões são equipadas com um motor diesel de apenas 611cc (0.6 litros), e que desenvolve apenas 11 CV de potência e 3.2 kgfm de torque.

Continua logo após a publicidade...

tata ace zip

o Ace Zip foi desenvolvido para os atender a pequenos comércios, o caminhãozinho carrega até 600 quilos de carga e será uma opção bastante interessante para os comerciantes que atualmente tem que se equilibrar em cima de motos para fazer suas entregas. Já o Magic Iris é um espécie de minivan feita para acomodar 3 ou 4 pessoas e em um futuro próximo poderá ser uma opção bastante atrativa para substituir os riquixás, aquelas  triciclos que puxam carroças com dois lugares e que atualmente dominam as ruas da Índia.

tata magic iris

O Ace Zip custará RS 1.90 lakn cerca de R$ 7,000, já  o Tata Magic Iris chegará as ruas com um preço de RS 1,95 Lakn algo em torno de R$ 7,060.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *