Tech Art Magnum – Baseado no Porsche Cayenne SUV conta com 660 CV

tech-art magnum 2013

O Lamborghini Urus ainda é um sonho distante, o super-SUV da Lamborghini deve surgir apenas em 2015 e vai conta com motor de 600 CV, porém caso já fosse produzido em série o modelo já teria um rival à altura, o Tech Art Magnum, baseado no Porsche Cayenne Turbo S. O bólido é um dos SUVs mais rápidos do mundo, construído de modo artesanal ele tem motor 4.8 V8 de “apenas” 660 CV.

Continua logo após a publicidade...

tech-art magnum 2013

Porém o que mais chama atenção no Magnum é o seu visual extremamente nervoso, o design do Cayenne foi todo revisto é impossível ignorar a enorme grade dianteira e as duas entradas de ar na dianteira, o conjunto frontal é totalmente novo, o para-choque e capô tudo foi refeito pela preparadora. Tudo no SUV é exagerado inclusive as rodas de 23 polegadas.

tech-art porsche cayenne turbo s

Continua logo após a publicidade...

Já no interior predomina o luxo, ele recebeu compostos nobres em seus revestimentos como fibra de carbono, couro natural, Alcantara e caso o cliente deseje madeira legítima. Toda a forração interna é feita de forma artesanal na fábrica da Tech Art na Alemanha.

tech-art magnum 2013

A Tech Art não revelou o desempenho da sua criação – porém o desempenho promete ser surreal, possivelmente a velocidade final deve ficar acima dos 300 km/h. Já que com apenas 500 CV, o Cayenne Turbo convencional é capaz de chegar aos 280 km/h e precisa de apenas 4.5 segundos para alcançar aos 100 km/h.

tech-art magnum 2013

Segundo a preparadora o upgrade no motor foi alcançado graças a instalação de um novo sistema de escape entre outras modificações. O preço do TechArt Magnum não foi divulgado – porém certamente ele deve ser coerente com o seu desempenho e exclusividade, ou seja não é barato.

tech-art magnum 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *