TechArt Porsche Panamera Black Edition

techart porsche panamera

Clique na imagem para ampliar – Alta Resolução

Continua logo após a publicidade...

Assim como o Porsche Cayenne, quando lançado em 2008, o Panamera primeiro sedan da marca, despertou a fúria de alguns fans da Porsche, que acusavam a montadora de estar perdendo sua identidade. Porém o modelo se tornou um sucesso em vendas, uma prova disto e a fama do coupe de quatro portas ganhou entre as preparadoras, a cada semana que passa uma nova empresa desenvolve um kit tuning para o Panamera.

techart porsche panamera

Nesta semana foi a vez da preparadora alemã TechArt, “tunar” o Porsche Panamera. As altarações são apenas visuais. Denominado Panamera Black Edition ele incorpora uma série de diferenciais. No lado de fora os destaque são as rodas de liga leve de 22 polegadas e a pintura preta fosca, destaque também para o spoiler instalado no para choque dianteiro. Já na parte traseira o principal diferencial é o novo sistema de exaustão com 4 saídas de escape.

Continua logo após a publicidade...

techart porsche panamera

Por dentro o acabamento ficou ainda mais sofisticado e exclusivo. O acabamento ganhou varíos detalhes em fibra de carbono e os bancos, portas, painel e volante receberam novos revestimentos com costura em vermelho.

techart porsche panamera

A motorização foi mantida é a mesma do modelo convencional. A preparadora não informou o preço do kit, que estará disponível apenas para o continente europeu.

techart porsche panamera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *