Toyota Auris 2010 recebe facelift e ganhará versão híbrida

toyota auris 2010

O Auris é a versão hatch do Corolla vendido na Europa

Continua logo após a publicidade...

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução)

O Auris é nada mais é do que a versão hatch do Toyota Corolla, comercializado principalmente na Europa onde é vendido desde 2006, e nesta quinta-feira foi apresentada a versão 2010 do Auris, ele  sofreu uma repaginada, ganhando novos faróis com desenho maior, além de nova grade, capô e para-choque.

toyota auris 2010

Continua logo após a publicidade...

As novidades continuam com novas lanternas e para-choque redesenhado na traseira, por fim as rodas de alumínio apresentam um novo desenho mais esportivo.

A motorização continuam os mesmo, na Europa, ele pode ser comprado com motor a gasolina de 101cv ou 132cv, além de claros versão a diesel com 90 ou 120cv.

toyota auris hybrid 2010 / toyota auris hsd concept

Toyota Auris Hybrid Concept

A Toyota aproveitou para mostrar uma inédita versão híbrida do hatch, esta deve apresentada no Salão de Genebra em março, sendo lançada no Japão em breve com o nome de Auris HSD (Hybrid Synergy Drive).

interior toyota auris hybrid 2010 /interior toyota auris hsd concept

Interior Toyota Auris HSD Concept

O Auris HSD, contará com a mesma tecnologia híbrida presente no Prius, contando com dois motores, um a combustão e o outro pequeno motor elétrico, alimentado a baterias, segundo a Toyota o Auris híbrido poderá rodar por uma certa distância apenas com o motor elétrico, tendo zero de emissão de poluentes.

toyota auris hybrid 2010 /toyota auris hsd concept

Mais detalhes do Auris Hybrid, devem ser divulgados em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *