Toyota Corolla 2.0 Flex – nova versão deve chegar às concessionária ainda em março

toyota corolla 2.0 flex

Nesta terça feira dia 09, a Toyota confirmou oficialmente o lançamento do Corolla 2.0 Flex. A nova versão deverá chegar as revendas da montadora ainda neste mês.

Continua logo após a publicidade...

toyota corolla 2.0 2011

Acima foto do interior do Toyota Corolla top de linha

O novo motor é fruto de um trabalho conjunto entre os profissionais da Toyota no Japão e os engenheiros brasileiros. Por enquanto não é oficial porém a nova opção de motorização deverá estar disponível apenas para as versões top de linha do modelo, XEi e SE-G.

Continua logo após a publicidade...

O motor 2.0 L Flex quando abastecido com álcool, deve desenvolver 149cv, 17 CV a mais do que o motor 1.8 Flex com 132 CV,  que atualmente equipa cinco da seis versões do Corolla.

interior toyota corolla 2011

O Corolla 2.0 Flex chegará ás concessionárias como modelo 2011, a Toyota deve fazer uma nova tabela de preços para o sedan.

toyota corolla 2.0 flex

Atualmente o sedan da Toyota é o líder de seu segmento no Brasil. De acordo com a Fenabrave, somente no primeiro bimestre foram vendidas 6,961 unidades, contra 4.356 do Honda Civic e 2.811 do Chevrolet Vectra.

2 Comments

  • Paulo disse:

    meu comentario e saber o consumo na cidade e na estrada

    • admin disse:

      Paulo

      Segundo a Toyota, o consumo do Corolla 2.0 com gasolina é de 8.2km/l na cidade e 12.8km/l na estrada, já com álcool ele faz 6.1km/l na cidade e 10.1km/l na estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *