Toyota Hilux e SW4 surgem de cara nova

toyota hilux sw4 2012

A linha Hilux e Hilux SW4 deve passar por mudanças ainda este ano, os modelos ganharão um facelift, com alterações principalmente na dianteira que ficará mais moderna, além da possibilidade da chegada do motor flex. Confira…

Continua logo após a publicidade...

As mudanças devem distinguir um pouco mais os dois modelos, no caso do SW4 ela ganhará uma nova grade maior e com mais detalhes cromados, os faróis serão redesenhados, e o para-choque adotará um estilo mais agressivo e esportivo, , nas laterais o SUV ganhará apliques e um novo estribo, já na traseira as lanternas trarão novas lentes e a tampa do porta malas será retocada.

toyota hilux 2012

A nova Hilux 2012 deve seguir um visual com alterações exclusivas, os faróis seguirão o novo padrão visual da Toyota, com formas mais retangulares, a grade também será nova, maior e mais proeminente, o para-choque também será redesenhado adotando linhas mais musculosas, também inspirado em outros modelos da Toyota. No mais não haverá mais alterações na pick up.

Continua logo após a publicidade...

Por dentro da Hilux e da SW4 as novidades serão poucas, apenas novos revestimentos e materiais de melhor qualidade, no painel, bancos e forrações das portas,segundo rumores o console central trará comandos reposicionados.

Na parte mecânica é esperado que para o mercado brasileiro a Toyota finalmente coloque no mercado a versão flex da Hilux, o motor 2.7 VVTi a gasolina já está há pelo menos 1 ano, em trabalho de conversão para rodar também com etanol, este motor também deve contar com alterações no sistema de comando de válvulas para diminuir o consumo, porém os detalhes técnicos ainda não são conhecidos.

Ainda não há uma data de lançamento para os novo Hilux, mas segundo o Argentina Auto Blog, que conseguiu estas imagens que você vê aqui, a previsão é de que os modelos comecem a ser vendidos na América do Sul a partir de outubro.

Estas alterações nos modelos devem durar até 2014, quando a Toyota deve lançar uma geração totalmente nova do Hilux e da SW4.

Fonte: Argentina Auto Blog

2 Comments

  • Nilton Almeida Olive disse:

    gostaria de saber se haver alteraçoes nas pontencias dos motores das Hailux ,hailux sww4

    • admin disse:

      Resposta – Nilton

      Devem ocorrer alterações apenas no motor a gasolina, que passará a ser flex, este motor deve manter sua potência na casa dos 160 cv, já o motor 2.5 diesel de 102 cv não sofrerá qualquer alteração.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *