Toyota Land Cruiser chega a Europa

toyota land cruiser 2010

A Toyota lançou nesta última quinta (19/11) na Inglaterra, a nova geração do Land Cruiser, no país o preço do modelo parte de £29,795 e pode chegar aos 44,795 Libras na versão top de linha.

Continua logo após a publicidade...

novo toyota land cruiser

Equipado com um motor V6 3.0 Diesel de 171 cavalos de potência, o novo Land Cruiser, vai de zero a 100 km/h em 11.7 segundos e pode chegar aos 175 km/h.

No Reino Unido o carro será vendido em três versões, L3 (versão com carroceria três portas), L4 e L5. A  versão de entrada (Land Cruiser L3) é equipado com ar cordicionado, rodas de liga leve de 17 polegadas, Bluetooth, piloto automático, freios ABS com EBD e air bags frontais e laterais para o motorista e passageiro.

Continua logo após a publicidade...

A versão intermediária L4  traz como diferenciais em relação a primeira, rodas de liga leve de 18 polegadas, sensores de estacionamento, GPS e um sistema de aúdio mais sofisticado.

interior toyota land cruiser 2010

Já o Land Cruiser L5, conta todos os equipamentos de série das demais versões, mais teto solar, suspensão adaptiva variável, sistema multi-terrain (câmeras frontal e traseira que cobrem as áreas segas do carro e ajudam no hora de estacionar) e sistema de entretenimento traseiro e frontal com DVD.

interior toyota land cruiser 2010

No Brasil a nova geração do Land Cruiser, deve ser comercializada a partir do primeiro trimestre de 2010. Atualmente a no país a linha 2009 do carro é comercializada em versão única por R$ 179,800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *