Toyota Prius Plug-in Hybrid Concept será apresentado em Frankfurt

toyota prius plug-in hybrid concept

Considerado por muitos o ” modelo mais verde do mundo”, o Toyota Prius é um sucesso mundial em vendas, o modelo irá ganhar em setembro no Salão de Frankfurt um versão conceito Plug-in Hybrid, ou seja o modelo poderá ter suas baterias recarregadas em qualquer tomada 220v.

Continua logo após a publicidade...

Além da possibilidade de ser recarregado em qualquer tomada, o Prius Plug-in Hybrid, pode rodar somente com o motor elétrico por até 20km, alcançando uma velocidade máxima de 100km/h. Após isto o carro automaticamente passa a funcionar com o motor a combustão.

O Prius Eletrico:

Oficialmente está notícia já foi confirmada pela Toyota, porém as informações sobre o carro ainda são bastante limitada apenas que a montadora tem plano de lançar uma versão de produção do Prius elétrico em 2010, especula-se que a produção será limitada a apenas 150 unidades.

Continua logo após a publicidade...

nissan leaf 2011

Quando for lançando oficialmente a versão de série do Toyota Prius Full Hybrid terá outro carro japonês como principal concorrente, o Nissan Leaf que foi apresentado no mês passado e tem uma autonomia de 160 km (100 mph).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *