toyota tacoma 2015 2016

Toyota revela a nova geração da pick-up Tacoma nos EUA

toyota tacoma 2016

Na semana que vem a Toyota apresentará no Detroit Auto Show a nova geração da pick up Tacoma, um dos modelos mais vendidos nos Estados Unidos e a pick up líder em sua categoria. A Tacoma teve sua primeira geração lançada em 1995, esta ficou no mercado até 2004, quando a Toyota colocou no mercado a segunda geração, agora como uma pick up média. Para 2015 a Toyota criou uma Tacoma totalmente nova, em sua terceira geração, ela ficou maior, mais estilosa e imponente.

Continua logo após a publicidade...


toyota tacoma 2015 2016

Os detalhes técnicos ainda são mantidos em segredos pela Toyota e devem ser divulgados apenas na data do lançamento oficial, no dia 12 de janeiro, porém é possível ver que a carroceria da Tacoma 2016 é totalmente nova, ela cresceu e ficou mais musculosa e imponente, a dianteira traz uma inédita proposta de estilo, com uma grade proeminente em formato de boca, faróis arrojados e com um moderno sistema de iluminação com LED, o para-choque também chama atenção com aparência intimidadora, completamente o contrário da geração anterior da Tacoma que tinha uma aparência
bem mais simples e mansa.

toyota tacoma 2015 2016

Continua logo após a publicidade...

Nas laterais a nova Toyota Tacoma 2016, ostenta vincos musculosos nas caixas de rodas, e na parte inferior das portas, já a traseira conta com um perfil moderno e simples, com lanternas com lentes de efeito 3D, e tampa da caçamba com a inscrição “Tacoma” estampada em alto relevo.

O interior também deve ser totalmente novo, porém como a Toyota ainda não divulgou imagens ou detalhes fica difícil a gente comentar.

toyota tacoma 2015 2016

Já na motorização a nova geração da Toyota Tacoma, em sua versão principal, deve contar com um V6 de 4.0 litros, com 270 cv de potência e 37.6 kgfm de torque, enquanto a versão de entrada trará um motor 4 cilindros.

toyota tacoma 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *