Toyota revela versão global do novo Camry 2012

toyota camry 2012

A Toyota surpreendeu a todos ao revelar o que a montadora chamou de versão internacional do novo Camry 2012, o modelo traz alterações visuais significativas em relação ao Camry norte-americano, mostrado recentemente, além de ser mais refinado. Confira os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

toyota camry 2012 global

O Camry 2012 Global traz grade dianteira maior, para-choque exclusivo, além de faróis com novo desenho e novas lâmpadas (um estilo que chega a lembrar o usado no principal rival do modelo o Honda Accord), na traseira as lanternas trazem um desenho mais sóbrio e menos arrojado do que a versão americana, o para-choque traseiro também é exclusivo do Camry global.

toyota camry 2012 interior painel versão global

Continua logo após a publicidade...

Outra boa exclusividade desta versão global do novo Camry é seu interior, bem mais luxuoso do que a versão norte-americana, o painel  traz um novo console central em comparação a versão americana, assim como os revestimentos de parte do painel e das portas, que podem trazer detalhes em aço e madeira. A lista de equipamentos também será mais caprichada com sistema de som com 10 alto falantes, sistema multi-mídia com tela touch-screen, ar-condicionado com sistema de purificação de ar, 9 airbags, câmera traseira, park assist, bancos dianteiros com encostos adaptativos (AFS) entre outros itens.

toyota camry 2012 internacional

Esta versão global do novo Toyota Camry 2012 terá duas opções de motorização, a de entrada contará com um 2.5 quatro cilindros com potência girando em torno dos 180 cv. Enquanto a opção mais cara contará com um 3.5 V6 com potência em torno dos 270 cv. Ambos equipados com um câmbio automático de seis marchas.

2012 toyota camry global version

Por enquanto a Toyota não divulgou informações sobre datas de lançamento, ou quais países receberão esta versão do Camry. Mas é certo que o modelo virá para o Brasil no final deste ano, ou no começo de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *