Toyota Tundrasine – Pick up limousine com 8 portas e 9 lugares é mostrada no SEMA

toyota tundrasine sema 2015

toyota tundrasine 2016

Nenhum outro país do mundo ama e compra picapes como os Estados Unidos, por lá quanto maior o modelo melhor porém a Toyota Tundrasine (o nome é um misto de Tundra com limousine) vai além do que você poderia imaginar para uma pick up. Criada como conceito especialmente para o SEMA Show 2015 (principal evento de tuning do mundo que ocorre essa semana em Las Vegas), a Tundrasine conta com nada menos do que 8 portas e teve seu entre-eixos alongado em 2.286 mm extras.

Continua logo após a publicidade...

toyota tundrasine 2016

Foto: Top Gear

Descrito pela Toyota como uma limousine feita para rodar em todo tipo de terreno, a Tundra Limousine impressiona ainda mais por dentro. A cabine foi todo customizada, a impressão é de estar no interior de um jato executivo. Os bancos individuais são forrados com couro nobre e há muitos detalhes em madeira e alumínio. Os assentos que mais parecem poltronas pode ser reclinados e possuem descanso para os pés, ao todo a pick up limousine da Toyota pode levar até 9 passageiros.

Continua logo após a publicidade...

toyota tundrasine 2016

Já a motorização continua a mesma da versão top de linha, um bloco poderoso V8 que bebe gasolina, e desenvolve 381 CV de potência e 40,1 kgfm de torque. O propulsor trabalha em conjunto com um caixa automática de seis velocidades.

De acordo com a marca a Tundrasine pesa 3,618 kg o que representa pouco mais de 1 toneladas em relação ao modelo convencional.

toyota tundrasine 2016

Infelizmente a Toyota não tem planos de produzir uma versão série da Tundrasine – uma pena certamente o modelo teria uma fila de compradores interessados como celebridades, bilionários russos e xeiques do Oriente Médio.

toyota tundrasine 2016

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *