Toyota Vios – Mirando em Honda City e companhia sedan desembarca no Brasil em 2014

toyota vios

A Toyota apresentou oficialmente nesta última segunda feira (25) na Ásia a nova geração do Vios. Completamente reestilizado, o sedan chama a atenção pelo seu visual agressivo e será vendido em mais de 80 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil onde chega em 2014.

Continua logo após a publicidade...

novo toyota vios

De olho no público jovem, o Novo Vios traz um design ousado e esportivo. Seu estilo é próximo da nova geração do Corolla que também estreia no Brasil no próximo ano.  O carro abusa dos vincos e dos frisos e a dianteira exibe uma grade propositalmente exagerada.

toyota vios brasil

Continua logo após a publicidade...

Medindo 4.41 m, o Vios terá a mesma plataforma e motorização do Etios. Ele conta com um motor 1.5L a gasolina que desenvolve 110 CV de potência e tem um entre-eixos de 2.55 m.

toyota vios

Pelo menos na Tailândia, o primeiro mercado a conhecer o Vios, o câmbio será manual de cinco velocidades e como opcional há uma transmissão automática de cinco marchas.

toyota vios interior

Assim como por fora, a cabine também traz um desenho moderno, um dos destaque é o design do cluster, semelhante inspirado no painel dos superesportivos. De série há ar condicionado, airbags, freios ABS, acabamento com detalhes metálicos e rádio CD/player com MP3 e USB, rodas de liga leve aro 16 e faróis de neblina.

novo toyota vios

Aqui no Brasil o Vios será a aposta da Toyota para encarar o Honda City, que há um bom tempo nada de braçada no seu segmento e terá a missão de preencher o vazio entre o Etios Sedan e o Corolla.

novo toyota vios 2014

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *