toyota yaris 2018

Toyota Yaris 2018 – Compacto aparece com novo visual na Europa

A Toyota leva para o Salão de Genebra, que acontece em março, a versão reestilizada do compacto Yaris. O modelo que é um dos carros mais vendidos da marca na Europa e atualmente está em sua terceira geração, passou por uma leve atualização de estilo, que inclui mudanças, como novos faróis full-leds, rodas de liga leve com acabamento diamantado, além de um novo motor 1.5L.

toyota yaris 2018

Apesar de compacto, o Yaris esbanja personalidade, na dianteira o destaque fica por conta da nova grade, com acabamento em formato de colmeia e para os faróis Full-leds, que dão um ar de sofisticação à dianteira. Já nas laterais chama a atenção as novas rodas de liga leve, que serão oferecidas como opcionais, enquanto na traseira é impossível não reparar nas novas (e belas), lanternas com lentes futuristas.

toyota yaris 2018 interior

No interior o banho de loja foi tímido, o acabamento dos bancos e do volante ficou um pouco mais refinado, as saídas de ar no painel foram reestilizadas, além disso o Yaris 2018 exibe um novo monitor touch screen de 4.2 polegadas, que exibe as principais informações de navegação do carro.

toyota yaris 2018

Em termos de performance há um novo 1.5L a gasolina que entrega 110 CV e 13.6 kgfm. Essa cavalaria chega as rodas por meio de um câmbio automático do tipo CVT. Graças ao seu peso baixo, o Yaris tem um bom desempenho (para um carro de entrada), a prova de 0 a 100 km/h é feita em apenas 11 segundos.

toyota yaris 2018

Rival de modelos, como Honda Fit, Novo Nissan March, Citroen C3, Renault Clio, o Novo Yaris chega às ruas da Europa nos próximo meses. Infelizmente a Toyota não tem planos de traze-lo para o Brasil, a marca bem que poderia como uma opção diferente em relação ao Etios, não custa sonhar.

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *