troller t4 off-road

Troller apresenta versão especial do novo T4 no Salão de São Paulo

troller t4 off road

A Troller levará para o Salão de São Paulo, uma versão especial do novo T4, que será lançado oficialmente no Salão. Trata-se do T4 Off-Road, que como o próprio nome diz é uma versão mais radical do novo Troller T4, ele traz vários acessórios e detalhes que devem facilitar a vida do modelo fora da estrada, além de um interior mais requintado.

Continua logo após a publicidade...

troller t4 off road 2014

Além da chamativa cor marrom, com detalhes em dourado, o T4 Off-Road, vem com itens como pneus de uso off-road próprios para lama, rodas de liga leve com pintura marrom, guincho na dianteira, peito de aço, para-choques off-road na dianteira e traseira, amortecedores de alta performance Rancho, snorkel que permite ao carro enfrentar trechos alagados de maior profundidade e suporte no teto.

troller t4 off road interior

Continua logo após a publicidade...

Por dentro, o T4 Off Road apresenta um acabamento mais sofisticado, com painel e portas com apliques em um dourado castanho brilhante, o volante traz um novo revestimento em couro com a parte superior na cor bege, os bancos são em couro revestidos em três tons: cinza, marrom e bege, há ainda novos mostradores no painel na cor azul, e uma inédita central multi-mídia desenvolvida pela marca Kenwood.

troller t4 off road interior

Na parte mecânica não há alterações, o motor é o 3.2 5 cilindros, diesel, de 200 cv, o câmbio é mecânico de seis marchas, o mesmo conjunto do T4 normal.

troller t4 off road

A Troller ainda não sabe se venderá a série especial T4 Off Road, porém a marca fala que usará o Salão de São Paulo, para saber a opinião e receptividade do público perante a versão incrementada e mais luxuosa do jipe.

troller t4 off road 2015

Conceito…

A Troller também mostrará no Salão do Automóvel de São Paulo, uma versão conceitual do novo T4 voltado para uso como veículo de resgate em regiões de difícil acesso, ele foi batizado de T4 Rescue.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *