Troller T4 2014 já está nas lojas por R$ 94.900

troller t4 2014

Enquanto a totalmente nova geração não chega, a Troller, marca cearense que pertence a Ford, acaba de colocar no mercado a linha 2014 do T4, o bem sucedido jipe nacional chega com algumas melhorias como alterações visuais e novos equipamentos de série, úteis principalmente para quem encara trilhas pesadas com o 4×4.

Continua logo após a publicidade...

troller t4 2014 traseira

O Troller 2014 apresenta novos para-choques, em aço, porém com visual redesenhado mais bonito e resistente, e com pintura na cor cinza claro, mesma cor da grade dianteira e da capota. Outro recurso que foi integrado ao Troller é o dispositivo conhecido como manilha, bastante útil para resgates e saídas de atoleiros, ele vem no para-choque traseiro, é uma espécie de ganho para reboque que é travado por um para-fuso de alta resistência.

troller t4 2014

Continua logo após a publicidade...

De série o Troller 2014 passa a contar ainda com peito de aço, e o snorkel, aquele respirador que mantém o ar alimentando o motor mesmo quando o carro está passando por trechos alagados, bastante útil ao se atravessar um córrego por exemplo e que aumenta a valentia do Troller no fora de estrada.

troller t4 2014 interior

Sem muitas frescuras internas o Troller T4 2014 vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, santo Antonio revestido com material espumado, já no exterior fazem parte do pacote de fábrica rodas de liga leve, capota rígida removível, barras no teto, faróis de neblina, eixo traseiro anti derrapante Trac-Lok®, e pneus de uso misto medidas 255 / 75 R15 AT. Porém é bom salientar, por enquanto nada do Troller ganhar airbags ou freios com ABS.

troller t4 2014 painel

O motor continua sendo o robusto 3.2 diesel 4 cilindros da MWM, ele conta com turbina de geometria variável e rende bons 165 cv de potência e 38 kgfm de torque, o câmbio é manual de 5 marchas.

troller t4 2014

A Troller junto com a Ford já trabalham em um geração totalmente nova do T4, porém o modelo ainda está em fase de desenvolvimento, esta nova geração deve chegar no mercado até o final de 2014, trazendo pesadas novidades como interior mais requintado com airbag e acabamento com partes da Ford Ranger, além de um visual mais atual e principalmente um novo motor mais potente.

O preço do Troller T4 2014 é de 94.900.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *