Bugatti Veyron Grand Sport exclusivo para o Catar

bugatti veyron grand sport qatarClique na imagem para ampliar – Alta resolução

O mercado do Oriente médio é um dos principais para as marcas de carros de luxo, Emirados Árabes, Dubai, Abu Dhabi e Catar são repletos de milionários excêntricos dispostos a gastar pequenas fortunas para terem em suas coleções carros raros, de olho neste mercado a Bugatti revelou no Qatar Motor Show, este Veyron Grand Sport com detalhes exclusivos.

Continua logo após a publicidade...


bugatti veyron grand sport qatarClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Visualmente este Veyron Grand Sport se distingue pela chamativa e exclusiva pintura amarela, em dois tons, a parte inferior do carro foi pintada em preto, a grade dianteira perdeu o acabamento cromado, assim como as rodas que também trazem uma pintura preta brilhante.

bugatti veyron grand sport interior

Continua logo após a publicidade...

bugatti veyron grand sport interior

Por dentro os revestimentos seguem as mesmas cores usadas na carroceria, combinando bancos com couro amarelo, há diversas partes em preto e muita fibra de carbono exposta, os carpetes e as demais forrações até mesmo a parte inferior do painel é em amarelo. O volante recebeu um novo revestimento em Alcantara. O console central abriu mão do cromado para ganhar um acabamento mais sóbrio.

bugatti veyron grand sport catar

O motor não sofreu alterações, o Veyron continua com um W16,8.0 litros, capaz de desenvolver 1001 cv, com esta obra de arte localizada logo atrás dos bancos, o Veyron Grand Sport vai de 0 a 100 km/h em 2.8 segundos e pode alcançar os 407 km/h, claro quando o teto está em seu devido lugar.

Este Bugatti Veyron Grand Sport é único, a montadora não tem planos de fazer outro igual, claro que esta exclusividade tem um preço, o modelo estará à venda no Catar por €1.58 milhões, algo em torno de 3.62 milhões de reais.

Lembrando que a Bugatti já vendeu todas as 300 unidades do Veyron normal, e também as 30 da versão extrema Super Sport com motor de 1200 cv, só restam 150 unidades da Grand Sport, versão do superesportivo com capota removível.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *