VATH Mercedes G 55 AMG

vath mercedes g 55 amg

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Depois do Mercedes Benz Classe E Coupe e do SLK AMG, foi a vez do Mercedes G 55 AMG ganha um pacote tuning da preparadora alemã VATH. No exterior o SUV que é um dos mais clássicos e famosos do mundo, ganhou um design com detalhes exclusivo e ficou mais imponente.

A grande frontal é um dos diferenciais. A parte dianteira do modelo também recebeu um novo pára-choque, com entradas de ar maiores e iluminação por LED´s, o capô tambén uma entrada de ar. Ainda como novidade, destaque para as rodas de liga leve de 22 polegadas, e o aerofólio no teto, a pintura também é especial.

vath g 55 amg

Continua logo após a publicidade...

O interior ganhou novos instrumentos, o volante traz revestimento em Alcantara. O conjunto de equipamentos de série é o mesmo do G 55 AMG normal, que já praticamente completo.

Certamente o design é um dos atrativos do G 55 AMG. Porém o grande destaque é a sua motorização, que não condiz com o visual retrô do carro. Debaixo do capô, há um motor V8 de 5.4 L que com o pacote esportivo passou a desenvolver 672 CV de potência. Apesar do visual rústico, o desempenho do modelo impressiona. A VATH elevou a velocidade máxima de 210 para 265 km/h. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em menos de seis segundos.

mercedes g 55 amg

O Mercedes G 55 AMG convencional (foto acima), é equipado com um motor 5.5 L V8 de 507 cavalos, que leva o SUV de 0 a 100 km/h em 5.5 segundos. No Brasil ele é vendido por salgados US$ 289,000 (algo em torno de R$ 505 mil).

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *