Vauxhall Insignia VXR Sport Tourer uma das peruas mais rápidas do mundo

vauxhall insignia vrx sport tourer

A Vauxhall subsidiária inglesa da GM, lançou no segundo trimestre de 2010, o Insignia VXR Sport Tourer. A perua traz um carroceria com aparência imponente e esportiva, que conta novas entradas de ar e grande frontal, detalhes cromados, além de um spoiler traseiro.

Continua logo após a publicidade...

vauxhall insignia vrx sport tourer 2010

Equipado com um motor 2.8 L V6 de 315 CV de potência, o Vauxhall Insignia VXR Sport Tourer, é capaz de chegar aos 250 km/h e leva somente 6.3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. Outra novidade são as rodas de liga leve de 19 polegadas.

interior vauxhall insignia vrx sport tourer

Continua logo após a publicidade...

Já no interior a spacewagon, se difere do modelo convencional, pelos bancos esportivo, detalhes  cromados e pedaís de alumínio. O conjunto de equipamentos de série e outro destaque do Insignia VXR Sport Tourer, ele conta com piloto automático, freios ABS com EBD, air bags frontais e laterais para o motorista e passageiro, além de sistema de navegação, tração 4X4 e volante multifuncional.

Segundo a acessoria de imprensa da Chevrolet, a montadora não tem planos de importar para o Brasil, o Vauxhall Insignia Sport VXR Tourer. Mesmo assim existem especulações de que a ela irá comercializar em 2011 no país, a versão convencional do Insignia Sport Tourer.

vauxhall insignia vrx sport wagon

Bem, por enquanto no Brasil adquirir o modelo, só é possível por meio de importadoras independentes.

2 Comments

  • Hugo Rabelo disse:

    Tenho interesse em comprar o Ford Edge Sport 2011, mas não o encontro no Brasil. Como faço para importá-lo?

    • admin disse:

      Hugo

      Realmente não existem unidades do Ford Edge Sport á venda no Brasil e por enquanto a Ford não tem planos de importa-lo oficialmente pra cá, adquiri-lo só mesmo através de importadores independentes, como a Platinuss, Forestrade entre outras, agora é difícil aguma trazer o carro já que os custo seriam razoavelmente altos, além do modelo ser vendido em sua versão normal no Brasil, o que talvez não compensaria a importação. Mas para saber isto ao certo só mesmo entrando em contato com um importadora independente.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *