Vauxhall lança Corsa VXR Blue Edition no Reino Unido

vauxhall corsa vxr blue edition 2011Clique na imagem para ampliar – Alta Resolução

Ao contrário da tendencia atual do nome Blue ou Green está associado a versões supereconômicas de alguns modelos, no caso do Corsa VXR Blue lançado esta semana no Reino Unido pela Vauxhall, o “Blue” é uma referencia a pintura da carroceria desta nova versão esportiva do Corsa que traz motor de 189 cv. Confira em detalhes…

Continua logo após a publicidade...

Além da pintura Blue metálica exclusiva, os vidros do Corsa Blue Edition também são especial são coloridos na mesma cor da carroceria, as rodas aro 18 e os pneus de baixo perfil também conferem um toque diferente a este Corsa VXR.

vauxhall corsa vxr blue edition 2011 interior

No interior o Corsa VXR Blue, oferece novos bancos esportivos da marca Recaro com revestimentos na mesma cor azul da carroceria, volante com melhor empunhadura ao estilo dos carros de competição com a parte inferior achatada e detalhes cromados, há novas pedaleiras em alumínio, o painel recebeu leves retoques como as saídas de ar com anéis na cor azul.

Continua logo após a publicidade...

Debaixo do capô se esconde um motor 1.6 turbocharged que despeja até 189 hp e um torque máximo de 26 kgfm. Este motor é o mesmo já usado na versão normal do Vauxhall Corsa VXR. Ele permite que o compacto dispare de 0 a 100km/h em 6.8 segundos, tendo uma velocidade máxima de 225 km/h. O carro conta ainda com um moderno controle eletrônico de estabilidade próprio para quem quer pisar um pouco mais fundo, além de suspensão mais baixa e rígida.

O Vauxhall Corsa VXR Blue Edition começa a ser vendido no Reino Unido por £19,425 libras, algo em torno de R$ 51.868.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *