Vazam imagens do Etios Cross !!

toyota etios cross

A revista CarAndDriver conseguiu com exclusividade as primeiras imagens da versão aventureira do Toyota Etios. Pelas fotos dá para dizer que a Toyota se superou, a marca conseguiu a proeza de deixar o visual do Etios ainda mais controverso, a versão aventureira do Etios chamada de Etios Cross, certamente vai dividir opiniões, ela chega em outubro.

Continua logo após a publicidade...

novo etios cross/toyota etios aventureiro

O estilo é bem exagerado, repare na monstruosa grade dianteira que conta com uma espécie de quebra mato ou na proteção de plástico que ocupa quase metade das laterais. Os pára-choques serão novos, e contarão com desenho mais robusto, serão em plástico sem pintura e contarão apliques na cor prata na parte inferior, o carro trará ainda rack longitudinal no teto, com opção de barras transversais, além de aerofólio. Deixando de lado o visual, o Etios Cross chega às ruas em outubro com a missão de fazer frente a modelos como Hyundai HB20X, VW CrossFox e Renault Stepway.

etios cross

Continua logo após a publicidade...

As rodas de liga leve são exclusivas, e o interior também deve contar com alguns acessórios inéditos, como novos revestimentos no painel, bancos e nas forrações das portas.

Essa será a versão top de linha do compacto da Toyota, segundo uma fonte ouvida pela CarAndDriver, ele deve custar pouco mais de R$ 42.000 e conforme esperado haverá apenas a opção de motor 1.5L Flex que fornece até 96.5 CV.

De acordo com a revista as modificações são apenas estéticas, portanto não espere um aventureiro para incursões off-road, nada de suspensão elevada ou pneus de uso misto.

Enfim para quem achou o visual da versão normal do Etios polêmico e de gosto duvidoso, a Toyota mostrou que sempre é possível piorar aquilo que já era ruim. O Etios Cross certamente vai dar o que falar.

Fonte e Fonte: CarAndDriver

4 Comments

  • CARLOS EDUARDO VALDE disse:

    Eu tenho um Etios Sedan, gosto muito por ser economico e seguro, para mim carro não precisa ser uma arvore de natal, sua mecanica é muitissimo otima o meu faz uns 16 km / litro em estrada e economico na cidade, o modelo cross achei bonito ( eu ja tive dois cross fox) é bom para andar na cidade por ser altinho e se livrar das buraqueiras. essa é minha opinião.

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    Credo!, Toyota, o Etios é um bom carro, tirou 4 estrelas no NCAP, foi elogiado em algumas revistas e programas, mas que design é este, o Etios é muito feio!, porque não o desenhou com base nos modelos da sua própria filha, a Daihatsu.

    Etios Cross, ele assim como um monte de compactos não servem para aventura, para as montadoras é simples assim, colocar uns adereços, aumentar a suspensão e só, o pior é que esses carros se andarem na lama, afundam se for depender.

    Etios Cross é mais um do segmento "Me engana que eu gosto", e também à outra frase para ele, "Sempre é possível piorar aquilo que já era ruim".

  • jair rozendo da silv disse:

    ATÉ QUE FICOU LEGAL GOSTO NÃO SE DISCUTE NÉ EU O ACHEI MUITO LEGAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *