BMW M4 Concept – Sucessor do mito M3 é oficialmente apresentado

novo bmw m4

A BMW enfim acabou com o suspensa a marca alemã acaba de liberar as primeiras imagens oficiais do superesportivo  M4. Sucessor do épico M3, o modelo será mostrado na próxima semana no Concurso de Design de Pebble Beach ainda na forma de protótipo, embora ele seja bem próximo da versão de produção que deve ser mostrada ainda em 2013 possivelmente em novembro no Salão de Los Angeles.

Continua logo após a publicidade...

novo bmw m4

Como mostram as imagens, o M4 tem visual de carro nervoso, o design extremamente agressivo e aerodinâmico, sem duvida é um dos seus pontos fortes.  Repare no capô que conta com uma espécie de scoop e nas monstruosas entradas de ar, que tem como missão captar ar – muito ar para o motor seis cilindros em linha Turbo – que equipará a nova máquina da MotorSport, a expectativa e que bloco desenvolva 460 CV de potência e tenha um ronco de assustas crianças. Para reduzir o seu peso boa parte da carroceria é feita em fibra de carbono, como o teto por exemplo, destaque ainda para as belíssimas rodas de 20 polegadas e para o sistema de espace que conta  quatro saídas.

bmw m3 2014

Continua logo após a publicidade...

O bólido promete ser o carro mais brutal da BMW, em produção, a expectativa é que ele tenha aceleração de 0 a 100 km/h na casa dos 4 segundos e velocidade máxima na casa dos 280 km/h.

O seu câmbio será sequencial de dupla embreagem e sete marchas enquanto a tração, claro, será traseira.

A expectativa é que o carro seja apresentado oficialmente na próxima semana, fique ligado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *