Vem ai o senhor Cadillac, um sedan ultra luxuoso que deve ser lançado em 2015

cadillac elmiraj lts spy photo

A Cadillac trabalha na criação do modelo maior e mais luxuoso já feito em sua longa história, o sedan que por hora é chamado na imprensa especializada por Elmiraj – nome de um conceito apresentado recentemente, ou LTS – nome registrado pela GM, o modelo foi pego pela primeira vez em testes, provavelmente fazendo testes de resistência no rigoroso inverno da América do Norte.

Continua logo após a publicidade...

cadillac elmiraj lts spy

Apesar de ainda estar em fase inicial dos testes de desenvolvimento e rodar com camuflagem pesada, já é possível notar que este modelo será enorme, tendo uma carroceria de dimensões generosas, com mais de 5.10 m de comprimento. Ele virá com a missão de ser o mais luxuoso modelo da marca, e fazer frente a nata mundial dos sedans de luxo, rivalizando com modelos como Mercedes Classe S, Audi A8, BMW Série 7 e Jaguar XJ.

Outro ponto importante é que este modelo deve dar início a um novo padrão de estilo dentro da Cadillac, é possível notar que ele terá uma dianteira mais proeminente e imponente.

Continua logo após a publicidade...

cadillac elmiraj lts

Ainda se sabe pouca coisa de concreta a respeito deste novo top de linha da Cadillac, mas é certo que ele terá tração traseira, e na versão mais cara integral nas quatro rodas, o seu motor top provavelmente será um V8 de 4.5 litros turbo com potência superior a 500 hp, enquanto a versão mais mansa deve vir com um 3.6 V6 turbo com algo em torno de 420 hp. Outra novidade deve vir na transmissão, o modelo deve ser um dos primeiros Cadillacs a incorporar a nova caixa automática com 9 marchas, ou quem sabe 10 marchas.

cadillac elmiraj lts

Como dissemos o Cadillac Elmiraj ou LTS, seja lá como for chamado, ainda demorará um pouco para chegar as lojas, isso deve acontecer apenas no final de 2015 ou começo de 2016.

Fotos: CarPix, fonte : Carscoops

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *