Vídeo – Veja um Bugatti Veyron alcançar os 225mph (362 km/h) em uma estrada publica

Este é um daqueles vídeos virais que surgem na internet, ninguém sabe da onde veio e pra que foi produzido. Ele mostra um Bugatti Veyron alcançado as 225 mph (362 km/h) em uma estrada publica no Arizona, EUA, tudo indica que foi o próprio dono do Veyron que fez o vídeo. Ele chamou uns amigos e quis conferir do que o seu carro era capaz.

Continua logo após a publicidade...

Segundo o dono do carro, esta velocidade máxima foi alcançada com a suspensão do carro no modo (handling mode) ou seja modo dirigibilidade, não ideal para se atingir velocidades extremas, porém este modo de suspensão é mais indicado para o tipo de asfalto imperfeito que o carro estava andando.

Segundo informações foram 7 tentativas para se alcançar esta marca de 225 mph (362 km/h) o carro bebeu 45.4 litros de gasolina de um tanque de 98.4 litros.

O interessante é que a polícia apareceu no final, porém segundo o dono, o policial quis apenas ver o carro, e não aplicou nenhuma multa. já que naquele momento o Veyron estava andando em velocidade bem mais baixa cerca de 129 km/h.

Continua logo após a publicidade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *