Vídeo: Honda traz de volta Curtindo a Vida Adoidado em comercial do novo CR-V

Se você tem mais de 20 anos de idade provavelmente se lembra do clássico filme Curtindo a Vida Adoidado, na qual o personagem principal “Ferris Bueller’s” Matthew Broderick, decide faltar a escola e curtir a vida ao máximo. Para promover o lançamento do novo CR-V 2012 nos EUA, a Honda fez um mega comercial e trouxe de volta Ferris Bueller’s, ou melhor Matthew Broderick, alguns anos mais velhos. O astro de Hollywood decide faltar a um dia de trabalho e curtir a vida adoidado a bordo do novo CR-V, só pra lembrar no filme original Ferris Bueller’s curtia seu dia de folga a bordo de uma Ferrari 250 GTO conversível, ou seja a idade chegou até para ele.

Continua logo após a publicidade...

O comercial faz várias referências ao filme, com direito até mesmo ao insano manobrista que no filme pega a Ferrari 250 GTO de Ferris para dar uma volta, claro que neste caso ele vai de Honda CR-V.

Vale a pena dar uma conferida no vídeo que dura 2:25 minutos, o comercial será exibido na final do Super Bowl nos EUA, que acontece domingo dia 5 de fevereiro, ele foi dirigido pelo mesmo diretor do comédia Se Beber Não Case.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *