Vídeo Hyundai Sonata tem problema no acelerador e bate a 117 km/h na Coréia

Este vídeo impressionante e assustador mostra um grave acidente que aconteceu no último dia 6 na cidade de Daegu na Coreia do Sul, um novo Hyundai Sonata, aparentemente teve problemas no acelerador, o carro estava tranquilamente parado no sinal vermelho, quando começa a acelerar sozinho.

Continua logo após a publicidade...

O motorista ainda tenta desviar de outros carros e pessoas na rua, avança dois sinais vermelhos, porém bate violentamente a 117 km/h (segundo o GPS instalado no veículo) na traseira de outro carro que estava parado no transito.

As informações sobre o ocorrido ainda são limitadas, a polícia local ainda investiga a causa deste estranho acidente. Aparentemente o acelerador do carro travou, e o modelo não conta com freio de mão tradicional de alavanca.Também não se sabe o estado de saúde das vítimas envolvidas.

É interessante a gente lembrar que em 2010 a Toyota fez uma mega recall mundial que atingiu milhões de carro, por alguns de seus modelos apresentarem o travamento do acelerador, havendo inclusive alguns acidentes com mortes nos Estados Unidos, em situações relatadas muito similares a mostrada neste vídeo.

Continua logo após a publicidade...

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *