Vídeo – Ladrão se F@#$ ao tentar roubar motociclista em São Paulo !!

Este impressionante e assustador vídeo foi feito em São Paulo neste sábado dia 12 de outubro, um motociclista estava indo para o Salão de Duas Rodas, evento que ocorreu nesse final de semana na capital paulista, com sua Honda CB 600 Hornet branca, e resolveu filmar sua ida com uma destas câmeras portáteis Go Pro, quando foi surpreendido e acabou filmando mais um flagrante da assustadora e revoltante violência urbana vivida no Brasil, o motociclista foi abordado ao parar em um cruzamento por uma dupla a bordo de uma outra moto que o rendeu e o fez entregar a sua Hornet. Só que desta vez a ação dos bandidos acabou mau, um polícia militar observou a ação dos bandidos e ágil na hora certa, baleando um deles com dois tiros, Vale a pena conferir !!

Continua logo após a publicidade...

Este misto de sorte e azar, é revoltante visto a liberdade e ousadia que os bandidos tem hoje em dia pra agir no nosso país, já que a ação aconteceu em uma avenida movimentada na Zona Leste da capital paulista por volta das 14 horas do sábado. O bandido que segurava a arma tinha 18 anos e foi atingido por um tiro na região do abdome e outro na perna, de acordo o site G1 dão conta que ele ele foi levado para o hospital, passou por uma cirurgia para a retirada das balas, e seu estado de saúde é “estável”.

Um comentario

  • Arnaldo disse:

    Parabéns ao policial que efetuou os disparos, ele só foi infeliz em não ter disparado pelo menos mais uns 4 tiros na cabeça desse vagabundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *