Vídeo: Nissan Juke R, Lamborghini Gallardo, Ferrari 458 e Mercedes SLS AMG em uma corrida de rua em Dubai

A Nissan continua brincando e promovendo o Juke R, apesar da versão superesportiva do crossover ser apenas um conceito, a marca japonesa faz questão de mostrar todo o poderio do inusitado crossover superesportivo. Desta vem o modelo que traz a base mecânica do Nissan GT-R desafiou em uma corrida de rua, esportivos dos sonhos como Ferrari 458 Italia, Lamborghini Gallardo e Mercedes SLS AMG, em circuito que foi montado no Dubai International Marine Club.

Continua logo após a publicidade...


nissan juke rClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Claro que não foi uma corrida de verdade, tudo se tratou de apenas uma bela demostração, uma ação promocional da Nissan para promover o Juke R e consequentemente a marca, o modelo também foi pace car nas 24 Horas de Dubai, corrida que aconteceu recentemente.

nissan juke r dubai

Continua logo após a publicidade...

Se o Juke R realmente consegue fazer frente a Ferrari, Lamborghini e Mercedes em uma corrida real, não sabemos porém os dados e desempenho divulgados pela Nissan impõe respeito. O Juke R conta com chassi modificado com ajustes de corrida, motor V6 3.5 bi-turbo de 485 hp, tração é integral nas quatro rodas, de acordo com a Nissan, o crossover nervoso vai de 0 a 100 km/h em apenas 3.7 segundos, acredite se quiser marcas praticamente similares a de Ferrari 458 Italia (0 a 100 km/h em 3.4 s), Lamborghini Gallardo (3.8s) e Mercedes SLS AMG (3.7s), então podemos supor que a briga seria no mínimo interessante. A velocidade máxima do Juke R é de 257 km/h.

nissan juke r

nissan juke r dubai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *