Volkswagen Amarok Cabine Simples é mostrada na Europa

volkswagen amarok cabine simples 2011

A versão cabine simples da pick-up Amarok teve suas primeiras imagens e informações revelada pela Volkswagen nesta quarta-feira (22 de setembro). O modelo será uma das atrações da marca alemã na 63° edição da IAA Auto Show que acontece na cidade de Hanover.

Continua logo após a publicidade...


A VW Amarok Cabine Simples terá duas opções de motores, o 2.0 L TDI (diesel) com 122 ou 163 CV de potência, com opções de tração 4×2 na versão de 122 cv e 4×4 4Motion na versão top de 163 cv.

Em comparação com a versão cabine dupla, que já está sendo vendida, a Amarok Cabine Simples terá 3.57 m² de área na caçamba, ou seja um ganho de espaço considerável, com o tamanho da caçamba passando de 1.555 mm da versão cabine dupla para 2.205 mm de comprimento da versão cabine simples.

volkswagen amarok cabine simples

A versão cabine simples da Amarok será oferecida em três versões, – estas versões são válidas para a Europa e a versões que possivelmente serão vendidas no Brasil podem sofrer algumas variações: Base, Trendline e a top Highline. Sendo que a versão de entrada “Base” virá claro com uma acabamento mais simples com para-choques, retrovisores e maçanetas sem pintura, trará rodas de aço de 16 polegadas e vidros com acionamento manual.

Continua logo após a publicidade...

A opção intermediária “Amarok Trendline” trará para-choque, retrovisores e maçanetas pintado na cor da carroceria, rodas aro 16 de alumínio, além de sistema de som com CD Player, ar-condicionado, faróis de neblina, display multifuncional, volante multi-funcional entre outros itens.

Enquanto a Amarok Highline, mais cara, trará detalhes cromados na carroceria, como o para-choque traseiro e os retrovisores, ar-condicionado digital, acabamento com revestimento dos bancos e portas em couro, sistema de som de alta potência, freios com ABS, ASR, controle eletrônico de bloqueio de diferencial, controle de estabilidade ESP, e assistente de descidas de rampas.

A versão Cabine Simples da Amarok deve ser lançada no Brasil em 2011. Os preços e informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *