Volkswagen divulga novos esboços do NMS seu novo sedan para os EUA

volkswagen nms teaser

O Salão de Paris  mau começou e as principais montadoras já estão começando a promover seus lançamento para o próximo salão internacional, o de Detroit que acontece apenas na primeira semana de janeiro do próximo ano. Uma delas é a Volkswagen que divulgou hoje os primeiros esboços da versão de produção do misterioso, NMS sigla para New Midsize Sedan (algo como novo sedan médio).

Continua logo após a publicidade...

volkswagen nmc 2011

O novo sedan NMS terá como público alvo os EUA, o carro será fabricado no estado americano do Tennesse em uma nova fábrica da montadora que também produzirá o novo Jetta. Como podemos ver nos esboços, um dos principais dos atrativos do modelo será o design moderno e ousado.  A dianteira irá trazer a nova identidade visual da marca, que está presente em todos os lançamentos recentes da marca, do Novo Passat apresentado nesta semana no Salão de  Paris, e na nova geração do Jetta, que recentemente foi lançado no mercado americano e desembarca no Brasil no primeiro semestre do próximo ano.

volkswagen nmc 2011

Continua logo após a publicidade...

Ao lado do New Beetle 2012, o NMS será a principal atração da Volkswagen no Salão de Detroit e uma das grandes aposta para entrar pra valer nos EUA. As vendas começam no segundo semestre de 2011, o modelo faz parte de uma ousada estratégia para aumentar significativamente as vendas da Volks nos EUA e que tem como principal objetivo da marca, transformar a montadora alemã na maior do planeta, superado a japonesa Toyota.

Resta saber agora qual posição de mercado, ocupará este novo sedan, a quem diga que ele substituirá o Passat nos EUA, ou ocupará uma posição acima do Jetta, e abaixo do Passat, disputando mercado com modelos como Ford Fusion, Honda Accord, Toyota Camry, Hyundai Azera, entre outros, mas isto só saberemos na hora do lançamento do carro, em janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *