Volkswagen Sharan 2011 tem suas primeiras images reveladas

volkswagen sharan 2011

A minivan de sete lugares da Volks adotou a nova identidade visual da marca, a cara do Golf e Polo

Continua logo após a publicidade...

A Volkswagen irá apresentar amanhã (2 de março) no  Salão de Genebra, a nova geração da minivan Sharan.  A parte dianteira do modelo adotou o novo estilo de design da Volks, a nova Sharam lembra varíos outros carros da VW, como o Golg e Polo europeu, o novo Touareg e o nosso  Fox. Conceito visual este que já está sendo um pouco críticado na Europa já que os carros da Volks estão ficando muito parecidos.

volkswagen sharan 2011

Além das mudanças visuais ela agora traz a porta lateral corrediça

Continua logo após a publicidade...

A carroceria da Sharam ganhou portas laterais corrediças e cresceu 2.2 centimentros no seu comprimento em relação a geração anterior,agora ela mede 4.85 metros, enquanto que a distância entre-eixos foi aumentada em 7.5 cm. Com isto o espaço para os passageiros e pagagem foi expandido. Ela pode acomodar até 7 passageiros. E . Já a capacidade de carga é de 711 litros (2.297 L com os bancos repartidos).

volkswagen sharan 2011

O interior da Sharam também foi remodelado, as linhas do painel e os revestimentos são novos, note os detalhes em prata.

Na Europa a nova Sharan terá quatro opções de motorização (sendo duas a gasolina e duas diesel). A versão de entrada é equipada com um motor 1.4 L a gasolina com 140 CV, já a opção intermediária conta com um motor 2.0 L TDI com níveis de potência, 140 ou 170 CV.

Por última a versão mais potente da Volks Sharan conta com um motor 2.0 turbocharged capaz de desenvolver 200 CV.

volkswagen sharan 2011

Vendida na Europa desde 1995, a última reestilização sofrida por ela foi em 2004. Na Europa ela tem como concorrente modelos como a Opel Zafira, Renault Grand Scenic, Ford C-Max e Citroën Grand Picasso.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *