VW Amarok Canyon – Edição aventureira da Amarok é apresentada na Alemanha

volkswagen amarok canyon

A VW irá mostrar no Salão de Hannover, na Alemanha, a Amarok Canyon, uma edição especial que conta com uma série de diferenciais exclusivos, visando deixar a picape da Volks mais off-road. Confira…

Continua logo após a publicidade...

volkswagen amarok 2013

A proposta da série especial Canyon é ser uma versão mais aventureira da Amarok, uma picape capaz de enfrentar qualquer tipo de terreno e ideal para os amantes de esportes radicais ou exploradores de final de semana que gostam de encarar trilhas, entre os diferencias estão as rodas de liga leve aro 17 exclusivas da versão (calçados por pneus especiais) próprios para off-road, os estribos nas laterais, o para choque traseiro e santo antônio pintado de preto, lanternas traseira com lentes escurecidas, além do quatro faróis auxiliares no teto e da pintura metálica exclusiva chamada de Cooper Orange.

 amarok canyon

Continua logo após a publicidade...

Já por dentro Amarok Canyon é mais luxuosa do que as demais versões do Amarok, o destaque fica para os bancos em couro em dois tons com revestimentos exclusivo, há ainda apliques na cor prata, e nas saídas de ar na cor da carroceria.

Além disso para deixar a Amarok mais off road, a suspensão foi elevada em alguns centímetros. Já sob o capô, a Canyon traz o mesmo motor da versão convencional, um bloco 2.0 TDI biturbo de 180 CV de potência e 40.8 kgfm de torque e tração integral nas quatro rodas.

 vw amarok 2012

Por enquanto a VW ainda não divulgou se a Amarok Canyon será vendida apenas na Europa, uma coisa é certa caso seja lançado por aqui, o seu preço não será baixo. Atualmente a versão mais cara da Amarok sai por R$ 130,562.

volkswagen amarok 2013

volkswagen amarok canyon 2013

2 Comments

  • steven henrique neve disse:

    FALTA O SUV DA AMAROK

    • admin disse:

      Amigo é sim na época de seu lançamento a própria Volkswagen comentou que iria lançar uma versão SUV da Amarok, porém pela receptividade baixa que a Amarok teve em vários mercados, além da gama de SUVs que a VW ja possui como o Tiguan e Touareg, a montadora resolveu congelar os planos de fazer a Amarok SUV.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *