volkswagen caddy 2015

VW apresenta a nova Caddy 2015 na Europa

vw caddy 2015

Apesar de ser pouco conhecida deste lado do globo, na Europa a Volkswagen Caddy já é um modelo tradicional, há 15 anos no mercado já acumula mais de 1.5 milhões de unidades vendidas. Para 2015 a Volkswagen resolveu dar uma atualizada no visual do modelo tanto por fora, quanto por dentro, além de equipa-la com novos motores.

Continua logo após a publicidade...

 

vw caddy 2015

A Caddy 2015 traz a dianteira atualizada, com novos faróis, grade e para-choques, enquanto a traseira apresenta lanternas redesenhadas e uma nova tampa do porta malas. Dependendo da versão o modelo pode ainda vir com rodas de liga leve, rodas inclusive coloridas.

Continua logo após a publicidade...

vw caddy 2015 interior

Do lado de dentro a cabine da Caddy 2015 apresenta um painel renovado, ainda sóbrio, porém mais moderno e bem acabado, dependendo da versão há revestimentos cromados e em Black Piano, as forrações das portas também são novas, assim como o volante de base achatada, que pode ser multi-funcional. A Volkswagen afirma que dependendo da versão o carro pode vir com novos equipamentos como sistema multi-mídia Discover Media com rádio e GPS, capaz de receber também câmera traseira, além de Park Assist, que estaciona o carro sozinho em vagas paralelas.

vw caddy 2015 interior

De série a nova Caddy trará seis airbags, sendo dois laterais, dois do tipo cortina e dois frontais, além do sistema  City Emergency Braking: um freio de emergência que funciona em velocidade de até 30km/h, freando o carro automaticamente assim que surge algum obstáculo a frente, como pessoas, objetos ou veículos, este é um dos primeiros veículos desta categoria a contar com tal recurso.

vw caddy 2015 interior

O modelo pode ainda vir opcionalmente equipado com  Adaptive Cruise Control, o famoso ACC, um piloto automático inteligente que funciona de 0 a 160 km/h mantendo uma distância segura do veículo que vai à frente, na versão com câmbio automático DSG, o piloto automático pode ser usado também para manter o veículo em movimento lento em situações de transito pesado, podendo parar o carro de forma totalmente automática.

volkswagen caddy 2015

Para completar a Caddy 2015 apresenta uma nova gama de motores, serão três opções a gasolina: partindo do 1.2 quatro cilindros TSI de 84 cv, o moderno 1.0 de apenas três cilindros TSI com bons 102 cv, e a versões top a gasolina virá com um bloco 1.4 TSI de 125 cv. Haverá ainda claro opções a diesel, no caso novos motores já compilastes ao padrão Euro6, com versões de 75 cv até 150 cv.

vw caddy 2015 interior

Na Europa as vendas da nova Caddy 2015 começam em junho. Por enquanto a Volkswagen não tem planos de trazer o modelo ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *