VW apresenta o novo Polo BlueMotion, mais economico e com visual diferente ele chega por R$46.270

polo bluemotion

A VW apresentou hoje o novo Polo BlueMotion, o modelo que conta com um visual diferenciado e um novo motor mais econômico e menos polente, na verdade trata-se do mesmo 1.6 VHT Totalflex que já equipava o carro, mas com algumas modificações mecânicas. O Polo BlueMotion deve chagar as lojas com preço partindo de R$ 46.270.

Continua logo após a publicidade...

novo polo bluemotion

Visualmente o Polo ganhou novos elementos, na parte frontal a grade é nova e tem um desenho moderno com entradas de ar menor para diminuir a resistência do ar, (e economizar combustível!), os para-choques também ganharam um novo desenho. A suspensão foi rebaixada e o carro recebeu novos pneus de aro 14, feitos para terem mais mais contato com o solo tendo ainda uma vida mais longa. No total o Polo BlueMotion é 32kg mais leve que a versão normal. Tudo em pró da economia.

interior do polo bluemotion

Segundo a VW o modelo tem autonomia para rodar em média 14.1km/l na estrada com álcool, já quando na cidade o Polo BlueMotion faz 9.1km/l.

Continua logo após a publicidade...

polo blue motion

Outro ponto positivo do carro, fica por conta dos bons equipamentos oferecidos de série, entre eles estão, ar-condicionado digital com climatronic, direção hidráulica, sistema de som com MP3 e entrada UBS, bancos com revestimento exclusivo, como opcionais estão air bag duplo e freios com ABS.

O Polo BlueMotion já é vendido na Europa há um bom tempo, por lá o modelo conta com um motor a diesel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *