vw cross sport 2019

VW Atlas Cross Sport Concept – Conheça este interessante SUV que deve chegar as ruas no ano que vem

Para continuar sendo a maior montadora do mundo, a VW resolveu investir pesado em SUVs. Uma das futuras novidades da marca é ousado crossover Atlas Cross Sport. Apresentado no Salão de Nova York nesse mês de abril, ainda como um carro conceito, ele ganhará uma versão de produção no próximo ano e promete impressionar pelo visual robusto e moderno.

Continua logo após a publicidade...

vw atlas cross sport 2019

A proposta do Cross Sport é ser uma versão mais descolada do SUV Atlas, vendido por enquanto apenas no mercado norte-americano. O Cross Sport promete levar os SUVs da VW a um novo patamar de estilo e esportividade. Ele combina um design imponente e robusto com um excelente desempenho. A versão top de linha será impulsionada por um potente V6 3.6L a gasolina com 310 CV, a prova de 0 a 100 km/h deve ser feita em apenas 6.5 segundos. A transmissão será automática de oito velocidades, enquanto a tração integral nas quatro rodas. Haverá ainda uma versão plug-in híbrida com 355 cv, tendo capacidade para rodar apenas com o motor elétrico por até 42 km.

vw atlas cross sport 2019

Porém, o SUV se destaca sobretudo pelo seu design, a dianteira exibe a nova assinatura da VW (já visto em modelos como o Novo Jetta), destaque para os faróis FullLED, que se integram com a grade frontal, ou seja, as lâminas da grade do radiador também se acendem conferindo um estilo bastante próprio para Cross Atlas. Ainda falando em estilo o para-choque frontal conta com visual agressivo, a traseira curta confere um estilo de coupé a carroceria. Outro diferencial são as rodas de 22 polegadas. É claro que ainda se trata de um carro conceito, porém, a versão final, que deve chegar as ruas no próximo ano será bem próxima do conceito mostrado no Salão de NY.

Continua logo após a publicidade...

vw cross sport 2019 interior painel

O estilo interno também agrada, o Atlas Cross conta com um painel bonito e minimalista, não há botões físicos praticamente tudo é controlado através de dois displays touch screen.

vw atlas cross sport 2019 INTERIOR

vw cross sport 2019

Suas medidas imponentes chamam a atenção, o Altlas Cross mede 4.86 m de comprimento, tem 1.74 m de altura e largos 2.02 metros de largura.

volkswagen cross sport 2019 traseira

A principio, o Atlas Cross Sport será exclusivo para o mercado para o mercado americano, ele será produzido na planta de Chattanoga no Tennesee, porém isso deve acontecer apenas em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *