VW Beetle GSR traz de volta edição de 1970

volkswagen beetle gsr 2014

A Volkswagen continua tentando trazer de volta a vida todo a magia e saudosismo do antigo Beetle, ou nosso conhecido Fusca. No Salão de Chicago, que acontece agora em março, a VW apresentará o Beetle GSR (Gelb Schwarzer Renner), uma edição esportiva do Fusca, inspirada no Beetle de 1970, que tinha pintura de competição nas cores amarela e preta.

Continua logo após a publicidade...


vw beetle gsr

O visual além da pintura amarela exclusiva com os detalhes preto, e o adesivo GSR nas laterais, o Beetle GSR traz rodas maiores aro 19, modelo Tornado calçadas com pneus 235/40, e por dentro, bancos com revestimentos inéditos e costuras vermelhas, o mesmo vale para o volante, alavanca de câmbio e do freio de mão, além do logo GSR nas soleiras das portas e no painel. O volante é esportivo e traz base achatada e uma placa de metal que indica o número do carro dentro da série limitada 0/3500.

vw beetle gsr 2014 interior

Continua logo após a publicidade...

Outra novidade do Beelte GSR, é que ele estreia uma nova versão do motor 2.0 turbo TSI, o bloco que antes entregava 200 cv agora possui 213 cv. Este motor também estará disponível na versão 2013 do Jetta. O câmbio é manual de seis marchas, ou opcionalmente automático com dupla embreagem DSG, também com seis velocidades.

vw beetle gsr 2013

vw beetle gsr interior

Entre os equipamentos de série no Beetle (Fusca) GSR, estão teto panorâmico, sistema de som premium assinado pela renomada marca Fender, faróis bi-xenon, bancos dianteiro com aquecimento e iluminação interna especial.

vw beetle gsr 2014

No total serão produzidas 3.500 unidades do Beetle (Fusca) GSR, assim como a edição lançada em 1970. As vendas devem começar apenas no segundo semestre.

vw beetle gsr

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *