VW revela primeira imagem do Up nacional

vw up brasileiro

A Volkswagen revelou ontem (9 de janeiro) a primeira foto oficial do Up nacional, o lançamento oficial ocorre nos dias 4 a 5 de fevereiro. O Up chega para ficar no lugar do antigo Gol G4 e se tornar o carro mais barato da marca no país.

Continua logo após a publicidade...

 

Lançado em 2010 na Europa, o Volkswagen Up brasileiro, terá algumas mudanças para se baratear o custo de produção e preço final, porém será maior do que a versão vendida na Europa, terá mais espaço no porta malas e no banco traseiro, podendo levar até 5 passageiros, ao contrário de apenas 4 da versão europeia, os vidros traseiro das portas laterais se abriram na vertical como nos carros comum, ao contrário da versão europeia que não tem abertura e é basculante, na parte mecânica o conjunto de suspensão foi todo retrabalhado para o nosso piso e ganhou alguns centímetros extras na altura, porém as mudanças de estilo são pequenas, com exceção da tampa do porta malas o visual do Up brasileiro será o mesmo do Alemão, até mesmo as calotas.

O Volkswagen Up brasileiro terá motor 3 cilindros, 1.0 12 válvulas, flex capaz de desenvolver até 82 cv de potência, o câmbio será mecânico de 5 marchas. A lista de equipamentos deve agradar, principalmente se o modelo contar como opcional com alguns itens oferecido no modelo europeu, como sistema multi-mídia com GPS, é esperar para ver.

Continua logo após a publicidade...

Ainda não se sabe o preço, mas a estimativa é que o VW Up custe a partir de R$ 27.000.

Os interessados em comprar ou simplesmente saber mais sobre o Up, já podem se cadastrar no site http://novidades.vw.com.br/ para receber informações sobre o lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *