VW Scirocco GTS é mostrado na Alemanha, ele conta com 210 cv

vw scirocco gts

A Volkswagen está lançado na Europa uma versão nervosa do coupe Scirocco. Chamada de GTS, o novo modelo impressiona pelo seu visual arrojado e conta com um desempenho de tirar o fôlego.

Continua logo após a publicidade...

vw scirocco gts

O Scirocco GTS chega para ser uma opção em relação a também a furiosa versão R, que conta com um motor de 265 cavalos e na Alemanha custa salgados 47,992 euros (cerca de R$ 120,000).

A pintura do carro foi inspirado em uma versão homônima do Scirocco, lançada em 1982.  O Scirocco GTS conta com detalhes externos exclusivos como para-choque diferenciado, saias laterais, para-choque traseiro com difusor, novas rodas com desenho exclusivo, além de aerofólio.

Continua logo após a publicidade...

Equipado com um motor 2.0L de 210 CV de potência, o Scirocco GTS vai de 0 a 100 km/h em apenas 6.9 segundos (apenas 1s a mais do que a R) e pode atingir uma velocidade máxima de 238 quilômetros por hora.

vw scirocco gts

Por dentro o GTS se destaca do Scirocco convencional, pelo bancos esportivos em couro com apoio laterais, o volante de base achatada e os pedais de alumínio.

vw scirocco gts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *