Wraith – Confira galeria de fotos do Rolls Royce mais poderoso de todos os tempos

rolls royce wraith

Rolls Royce e Bentley as duas montadoras não tem do reclamar da vida, ano após ano as duas construtoras britânicas estão batendo recorde de vendas e há uma fila imensa de bilionários interessados em ter em suas garagens os seus modelos, em alguns casos a espera pode passar de 1 ano. Apesar disso as marcas estão apostando em nichos inéditos para aumentar ainda mais suas vendas, a Bentley apostou no feioso EX9, que será o seu primeiro SUV e chega em 2015, já a Rolls Royce resolveu apostar na esportividade a marca apresentou há poucos meses o cupê Wraith, seu modelo mais potente de todos os tempos.

Continua logo após a publicidade...

novo rolls royce wraith

Considerado por o melhor carro que o dinheiro pode comprar, o Wraith é basicamente uma versão coupé do Ghost, ele alia o máximo de luxo e conforto com o máximo de esportividade. Alimentado por um descomunal motor V12 6.7L Turbo de 625 CV, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4.6 segundos e acelera até os 250 km/h. O carro só não atinge os 300 km/h, por causa do limitador eletrônico de velocidade instalado por questões de segurança. Números nada mau para um gigante que mede 5.26 metros e pesa 2.400 quilos, quase 3 vezes o peso de um VW Gol que pesa 940 kg.

novo rolls royce wraith brasil

Continua logo após a publicidade...

Para ser ter uma ideia  de sua performance o Wraith é tão veloz quanto o BMW M3, o superesportivo mais desejado da BMW

Além de ser o mais veloz, o Wraith também é o Rolls Royce mais avançado de todos os tempos, ele traz uma série de tecnologias inovadoras, que ainda demorarão um certo tempo para estarem presente nos modelos comuns. Um dos destaque é um sistema de segurança capaz de adaptar a direção ao tipo de terreno em que o carro se encontra, até ai tudo bem mas esse sistema da Rolls Royce utiliza coordenadas de GPS e sensores ao redor do carro para fazer isso.

novo rolls royce wraith 2014

O Wraith foi projetado para encantar os patrões que não abrem mão de dirigir os seus próprios veículos e não de passar a maior do tempo no banco de trás

Já em matéria de estilo ele não revoluciona, o Wraith traz apenas uma evolução modelada de design sóbrio e consagrado já visto no Ghost e no Phantom, o destaque principal fica por conta do caimento do teto e a traseira, bem mais baixo do que os demais modelos da marca que dá um ar arrojado e esportivo ao Wraith a dianteira embora muito próxima do Ghost traz alguns elementos exclusivos, como o desenho do para-choque com um lâmina cromada e a faixa de LEDs embaixo dos faróis.

novo rolls royce wraith

O interior como todo Roll-Royce é o ponto alto do Wraith, ele traz tudo aquilo que se espera de um dos carros mais luxuosos do mundo, couro cor Mocassim, madeira nobre Walnut Burr, head-up Display, sistema que projeta informações no para-brisa, tapetes em Lã de carneiro natural, portas em estilo suicida (coach door), monitores com tela LCD TFT para os passageiros do banco de trás, massageadores nos bancos, teto solar panorâmico e até Umbrellas “guarda chuva” embutido dentro das portas, caso o felizardo dono de um Wraith seja surpreendido no meio do caminho por uma garoa, basta pressiona um botão nas portas e pronto, um guarda-chuva vai saltar de um compartimento inteligentemente localizado. Há ainda um elegante relógio no painel, feito de forma artesanal ele é avaliado em alguns milhares de dólares e um sistema de áudio premium com 1300 Watts de potência e 18 alto falantes, que identifica e elimina ruídos indesejáveis, como os vindos da rodagem ou da chuva.

novo rolls royce wraith brasil

novo rolls royce wraith brasil

Além disso o comprador pode customizar todo o carro há centenas de opções de revestimento para o interior e equipamentos, que pode ser agregado ao carro, o dono pode inclusive equipar o Wraith por exemplo com uma geladeira a uma forração do teto com luzes LED, que simulam um céu estrelado.

novo rolls royce wraith brasil

Porém a Rolls Royce sabe cobrar muito bem por toda essa mordomia, nobreza e tecnologia, o Wraith vai custar 320.000 dólares, algo que equivale a R$ 712.000. Já no Brasil onde o carro deve começa a ser vendido em  2014 o valor certamente vai passa dos 2 milhões de reais. Ou seja um carro proibitivo até mesmo para muitos milionários.

novo rolls royce wraith brasil

novo rolls royce wraith brasil

Beleza, luxo e desempenho, esses são os adjetivos que definem o novo coupê da Rolls Royce

novo rolls royce wraith brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *