WTCC Curitiba 2010: Com um Chevrolet Cruze Muller sai na pole, brasileiro Farfus JR larga em sétimo

wtcc curitiba 2010 / yvan muller chevrolet cruze

O frances Yvan Muller largará na pole na prova deste domingo do WTCC em Curitiba

Continua logo após a publicidade...

Curitiba pelo segundo ano consecutivo sediará a etapa de abertura do FIA WTCC (campeonato mundial de turismo da FIA), e o francês Yvan Muller com seu Chevrolet Cruze foi o mais rápido no treino classificatório e larga na pole para a prova que acontece neste domingo. Confira em detalhes.

Na segunda posição largará o espanhol Marc Gené da Seat, andou bem no treino final porém não conseguiu ser o mais rápido ficando a apenas 0s032 atrás do pole position. A Chevrolet surge de novo na terceira e quarta posições no grid com Alain Menu e Robert Huff.

Gabriele Tarquini campeão de 2009 com um Seat, largará em quinto, o tricampeão da categoria Andy Priaulx sai em 6°. Já o representate brasileiro Augusto Farfus Jr que corre com um BMW, larga apenas na sétima posição.

Continua logo após a publicidade...

Sempre as etapas do WTCC são disputadas em duas baterias, a primeira está marca para às 14h20m deste domingo (7 de março), já a segunda bateria acontecerá às 15h35, e o grid será formado pelo resultado da primeira baterias porém de forma invertida, e terá os oito melhores da primeira bateria largando parado e de forma invertida.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *